Lendas do Podium

A Technos homenageia o universo automobilístico com uma ilustre coleção de lindos relógios automáticos batizado de “Lendas do Podium”. Os escolhidos foram: Emerson Fittipaldi, Helio Castroneves e Cacá Bueno, respectivamente.

 

O primeiro deles, que homenageia Emerson Fittipaldi, possui tons em dourado em preto, como uma referência aos carros da Lótus, escuderia em que o piloto conquistou grandes vitórias. O mostrador possui detalhes em fibra de carbono. O mostrador foi criado para remeter o usuário ao formato de um volante. A peça possui 52 mm de diâmetro.

Relógio Lendas do Podium 2039AO - Emerson Fittipaldi

Como representante da Formula Indy, Helio Castroneves foi homenageado com um modelo com pequenos detalhes em verde e amarelo, em referência ao mérito do esportista em elevar o nome do Brasil numa prova tradicionalmente norte-americana. Além disso, a indicação de horas, minutos e segundos, na porção direita do mostrador, possui formato oval, que representa um formato tradicional dos circuitos desta categoria. A peça também conta com inserção de carbono no mostrador, já a caixa é em cinza antracite com bisel preto, possui 51 mm de diâmetro. Relógio Lendas do Podium 2039AN - Helio Castroneves

Cacá Bueno representa a Stock Car. O mostrador do modelo que o homenageia foi inspirado no velocímetro que marcou o recorde na categoria de 345 km/h. A indicação de horas, minutos e segundos é feita na porção direita, enquanto o lado esquerdo apresenta uma abertura que apresenta o movimento. Assim como o modelo acima, a peça possui uma caixa em cinza antracite e bisel preto, com 51 mm de diâmetro.

Relógio Lendas do Podium (2039AM) - Cacá Bueno

 

…Venha para Ótica BELA IRIS e encontre o seu estilo!

Em: Mais Vendidos